sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Little Things - 1

~LÊ AVISO RAPIDO , NENHUM DOS MINO É FAMOSO~
 '' Querido Diario..
Hoje faz 5 anos que eu deixei ele em Bradford , você deve esta se perguntando de quem eu estou falando .. bom tudo aconteceu em 2007 em tinha 13 anos ... eu era nova na escola não conhecia ninguem na escola , os dias se passaram eu tinha conhecido um menino chamado Zayn , o tempo foi passando e a gente se tornou BFF's ... até que um dia ele me pediu em namoro eu aceitei claro  , 6 meses depois de namoro a gente terminou ! Porque ? porque o meu pai faleceu e eu tive que vir embora para Londres '-' ''

Fechei o meu diario , eu fui tomar um banho a Gina tinha me chamado para ir numa festa aee com ela , no começo eu não queria ... mas você sabe como são as melhores amigas né , me levantei ... tomei banho e logo a Gina me mandou uma mensagem 
'' To enfrente da sua casa '' 
'' Entra então né besta '' 
'' ¬¬' '' 
Comecei a me arrumar e logo a Gina entrou  
Gina: (seu nome) Vamos ?
Você: Calma 
Quando eu ia sair a Gina falou 
Gina: Calma , una fotinho 
Você: Ta vai 
Tiramos a foto ( você éa de vestido preto ) e fomos para a festa , chegando lá a casa da colega da Gina tava lotada 
Gina: UAL 
Você: UAL mesmo 
Saimos dos carro e entramos 
Coleaga da Gina: AINN VOCÊS VEIO 
Gina: Sim , aa Lilia essa é a minha '' irmã '' (seu nome) 
Você: Oi :D 
Lilia: OIE :D , meninas qualquer coisa tem bebida ali na mesa 
Vocês ² : Ok 
Lilia saiu e eu ea Gina fomos pegar alguma coisa para beber 
Gina: Nossa que visão do paraiso 
Você: Aonde menina ?
Gina: Ali fia aqueles cinco meninos (eles estavam desse jeito)
Você: Nossa 
Sei la parece que eu ja tinha visto o moreno 
Gina: Vamos lá ?
Você: Não Gina 
Gina: aff vem logo (seu apelido)
Gina me puxou e foi falar com os cinco meninos , quando a gente chegou perto deles eles nos olharam de cima abaixo 
Gina: Oi meninos 
Eles: Oi 
Gina: Prazer meu nome é Gina e essa é a minha amiga (seu nome) 
Harry: Prazer é todo nosso , eu me chamo Harry , esse é o meu amigo zayn , Niall , Louis e Liam 
PERA ELE FALOU ZAYN ? fiquei encarando o tal '' Zayn '' até que a Gina falou 
Gina: (Seu apelido) ta tudo bem ? você ficou branca do nada 
Você: aa Gina , você se importa de eu ir embora ... nãe estou muito bem 
Zayn: Se você quiser eu posso te levar 
Disse ele sem expressão alguma no rosto 
Você: Não muito obrigado 
Sai correndo , deixei a bebida encima da mesa até que esbarrei na Lilia 
Lilia: aconteçeu alguma coisa (Seu nome) ?
Você: a não , só estou um pouco mal '-' 
Sai correndo daquela festa , minha casa não ficava muito longe ... não podia mais ficar no mesmo lugar que ele , estava correndo o mais rapido possivel até que sinto alguem me puxar pelo braço 

CONTINUA ( EU SEI QUE TA UMA MERDA ) 

2 comentários: