quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Little Things - 9

Dou de cara com uma menininha(olha como a Safaa é fofa) super fofa , assim que ela viu o Zayn ela pulou no colo dele
Menininha: Zayn , que saudades de você
Zayn: Eu tambem estava com saudades de você pequena , Safaa essa é a minha amiga de infancia (seu nome)
Safaa: Oi (seu nome) :D , eu ja ouvi falar de você
Você: hahaha' sério ?
Safaa: Sim
Nós entramos na casa do Zayn e a Mãe dele estava descendo as escadas , quando ela me viu ela simplesmente paralisou
Zayn: Mãe (seu nome) , (seu nome) a minha mãe
Trisha: (seu nome) que saudades de você menina
Disse ela me dando um abraço que sinceramente estava me fazendo falta
Você: Tia , quanto tempo mesmo
Trisha me soltou me olhou da cabeças aos pés e falou para o Zayn
Trisha: Você é um menino de sorte em
Não me aguentei e comecei a rir
Você: ai Trisha continua a mesma
Trisha: fazer o que né, vem cá vamos sentar ... vamos colocar a conversa em dia , Safaa vai lá encima e avisa seu pai que seu irmão chegou
Safaa subiu a escada correndo a escadas
Trisha: então menina me conta tudo
Zayn: Mãe !
Você: Zayn , fica queto ... então tia contar extamente o que ?
Trisha: como foi sua vida depois que você e sua mãe foram embora daqui de Bradford
Você: a tia , no começo assim foi complicado mas depois a gente se acostumou
Trisha: e por falar nisso , como ela ta ?
Você: ela tá bem graças a deus , ela foi para o Brasil , acho que o mês que vem ela volta
Logo vimos o Pai do Zayn vindo com a Safaa
Yaser: Olha quem é viva sempre aparece
Você: Yaser
levantei e dei um abraço nele
Yaser: como você tá ?
Você: eu to bem e senhor ?
Yaser: sem senhor , eu to bem .... eae o que aconteceu , você e sua mãe nunca mais ligou , nunca mais deu noticias
Você: Quando a gente foi para Londres , com 2 mêses que a gente tava lá ... a gente se mudou para outra casa ai nós perdemos os telefones
Yaser: entendi
Trisha: Mas enfim e os namorados ?
Nessa hora olhei para o Zayn e ele me falou
Zayn: é os namorados (seu apelido)
Yaser: ih não começa com ciumes não
Você: KKKKKKKKKKKKK' to catando nem gripe
Yaser: Satisfeito zayn ?
Zayn: '-'
Safaa: Mãe e Pai , vocês ja conheciam a(seu nome) ?
Trisha: Sim , a (seu nome) foi namorada de infancia do Zayn
Safaa: sério ? que fofo
Zayn: KKKKKK'
Ficamos a manha inteira se falando até que a Gina me ligou
Você: me da só um minuto
Sai e fui atender o telefone
LIGAÇÃO ON:
Gina: Hey (seu apelido)
Você: Hey amore da minha vida 
Gina: to sabendo que você esta em Bradford 
Você: Quem te disse ?
Gina:ah os meninos aqui , mas eae me conta  como ta sendo ver a sogrinha e o sogrinho 
Você: em primeiro lugar não são mais meu sogrinhos por enquanto e em segundo lugar , ta sendo otimo kkkkkk'
Gina:sabia , (seu apelido) vou desligar porque agora eu vou sair com o Liam 
Você:Ok divirta-se 
LIGAÇÃO OFF:
Assim que entrei de novo na casa do Zayn , ele me perguntou
Zayn: Quem era ?
Trisha e Yaser: Olha o ciumes 
Zayn: Não é ciumes 
é só curiosidade
Você: aham , eraa Gina 
Zayn: ata
Yaser: Vocês dois estão namorando denovo ?
Zayn:
Trisha: olha a foto que eu achei 
Trisha me mostrou uma foto e era eu eo Zayn se '' beijando '' quando a gente era pequeno
(finji que era vocês dois)
Você: nossa faz tempo em KKKKKKK
Zayn: pois é 

CONTINUAA




Nenhum comentário:

Postar um comentário