sábado, 24 de novembro de 2012

Little Things - 10

Fiquei olhando a foto até que a Doniya e Waliyha , chegaram logo que Doniya me viu veio ue correndo me abraçar
Doniya: (SEU NOME) QUE SAUDADES DE VOCÊ
Você: Doniya eu tambem estava
Doniya me soltou e falou
Doniya: Nunca mais me ligou , não mandou noticias eu fiquei preoucupada
Você: Sorry , essa é a Walyha ?
Walyha: Sim :D
Você: como essa menina cresceu o.o?
Zayn: Pois é , antigamente eu vinha aqui as minhas irmãs corriam para me abraçar , agora que a (seu nome) ta aqui... nem ligam mais para mim
Você: aff Zayn para de drama
Zayn: Não é drama u-u
As irmãs deles correram para cima dele e começaram a fazer cosquinhas nele , elas sairam de cima dele e Yaser e Trisha chamaram as meninas na cozinha , se a intenção deles foi deixar eu eo Zayn sós na sala eles conseguiram , me sentei lado dele e ele ficou me olhando
Você: Que foi Zayn ?
Zayn: Nada só to admirando sua beleza
Você:anwt
Zayn: vamo sair ?
Você: Agora ?
Zayn:não amanha , logico que é hoje 
Você: Se você me der patada denovo eu vou quebrar seu espelho 
Zayn: desculpa
Saimos de casa e fomos caminhado até uma praça ali perto 
Você: ain eu vou sentar , to cansada
Zayn: preguiçosa 
Passamos o dia passeando , quando foi umas 19:20 nós voltamos para casa 
Trisha: Hey amores , passeram muito ?
Você: sim , to exausta 
Trisha: Vocês não vão jantar ?
Zayn: Não a gente ja comeu  
Você: eu vou subir 
Subi e fui para o quarto legal eu ia ter que ficar no mesmo quarto que o Zayn , peguei uma roupa na mala e fui tomar banho , demorei um pouco no banho e quando o sai me deparei com essa eu secena 
Ai meu deus como ele é fofo , eu não queria ter que acordar ele mais era preciso 
Você: Zaza 
Zayn: Oi 
Você: Vai tomar banho 
Zayn: deixa eu dormi (seu apelido)
Você: eu até gostaria , mas você vai dormi sem tomar banho é ?
Zayn: Não 
Ele se levantou e falou 
Zayn: separa uma roupa para mim ?
Você: separo , mais agora vai tomar banho vai 
Ele foi tomar banho enquanto separava roupa para ele deixei encima da cadeira e me deitei , logo senti o Zayn se deitando ao meu lado e eu comecei a passar a mão no rosto dele 
Zayn: eu amo 
Você: ama o que ?
Zayn: o que você  ta fazendo ?
Você: bobo 
Zayn: posso te fazer uma pergunta ?
Você: pode ?
Zayn: Teria chance de eu e você denovo ? 
(se não mexer clica)
Você: Não sei ...
Zayn: porque não sabe ?
Você: sei lá
Zayn: eu te amo , você me ama ... tem tudo para dar certo 

Você: não é tão facil quanto parece ...
Zayn: deixa eu te fazer feliz denovo ?
Você: ... Zayn
Zayn: volta a ser minha denovo ?


continua , talvez hoje de madrugada ... mas antes de eu sair ... fiquei admirando essa beleza





2 comentários: