terça-feira, 6 de novembro de 2012

Little Things - 2

Quando eu me virei para trás adivinha quem era ? sim era ele
Você: Zayn me solta
Zayn: Não me escuta o que eu tenho pra te falar
Você: ta fala
Zayn: Porque saiu correndo daquele jeito ?
Você: Porque eu não quero me apaixonar de novo
Zayn: então você ainda me ama 
Você: eu nunca deixei de te amar Zayn , agora por favor me deixe ir 
Zayn: (seu nome) ...
Você: é serio por favor 
Zayn me soltou e eu fui para a casa , assim que cheguei (obs: você morava sozinha seus pais tinha dado um apartamento para você) tirei a roupa e deitei e dormi no outro dia acordei com alguem apertando a campainha fui ver que em era , era a Gina 
Você: Entra 
Gina: Nossa fia tomou um soco ? 
Você: Não porque ?
Gina: Seu olho ta mó inchado 
Você: ¬¬' 
Gina: Mas enfim ... ja sei de tudo , porque você não me falou nada ?
Você: Porque eu não sabia que era ele '--
Gina: e precisava ter saido daquele jeito ?
Você: Você não entende Gina '--
Gina: oo miga não fica assim não 
Contei tudo a Gina e ela ficou surpresa 
Você: Eu sabia que você ia ficar assim '--
Gina: o.o OMG que historia , porque você nunca me falou antes ?
Você: Sei lá 
Me levantei e tomei um banho coloquei uma roupa de frio e sai com a Gina 
Gina: o Niall me chamou para ir na casa dele hoje 
Você: e você vai ?
Gina: uhum e você tambem 
Você: Mas oq ? kaka'
Gina: relaxa acho o que o seu ex nem vai ta lá 
Passamos o dia inteiro batendo pernas , quando foi umas 18:00 da tarde a gente foi para casa se arrumar , se arrumamos e depois fomos para a casa desse Niall ai 
Você: tem certeza que é aqui Gina ?
Gina: Sim 
Gina tocou a campainha e logo ele atendeu 
Niall: Ola meninas :D
Nós: Oi 
Nos entramos e os AMIGOS dele estava lá 
Você: Gina '-'
Gina: relaxa
Harry: ah oi (seu nome) 
Você: Oi Harry 
Falei pi para todos e menos para o Zayn 
Liam: Mas entaum vamos jogar video-game 
Gina: Eu faço par com a (seu apelido)
Zayn: Hey isso não vale
Você: Porque ? 
Zayn: Só porque vocês são Bff's 
Gina: Ta então você faz dupla com ela 
Zayn: Por mim tudo bem 
Você: Ta vai 
EBAAAA , eu ia fazer dupla com ele ... tipo o jogo era de dança , só que o Niall quis jogar verdade ou desafio 
Você: não quero mais jogar
Harry: a vai joga 
Você: Ta
Harry girou a garrafa e caiu pra mim 
Harry: Verdade ou desafio ?
Você: Hum... Desafio 
Harry: eu te desafio a falar que ama o Zayn 
Você: eu disse desafio nao verdade 
Zayn: 

GENTE AMANHA EU CONTINUO 








Um comentário: