quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Little Things - 8

No outro dia acordei era 09:20 olhei para o lado e Zayn não estava lá , me levantei fui ao banheiro , fiz minhas coisa e depois fui a cozinha e me deparei com essa mesa
Você: foi você que fez tudo isso ?
Zayn: sim porque não gostou ?
Você: Amei 
Me sentei na mesa e logo ele se sentou na mesa e falou 
Zayn: eu escrevi uma musica 
Você: sério ?
Zayn: Sim 
disse ele tomando um gole de suco 
Você: Posso ver ?
Zayn se levantou foi até a sala e me trouxe o papel
Zayn:Olha , ela se chama They Don't Know About Us
Comecei a ler e cara a letra descrevia perfeitamente a gente 
Você: canta para mim?
Zayn:Ta falando serio ?
Você: sim 
Zayn começou a cantar para mim e eu simples mente me perdi na sua voz , ele parou de cantar e eu falei 
Você: UAL
Zayn: eu canto mal né , eu sei
Você: NÃO ,você canta super bem
Zayn:
se você diz 
Você: Bom, vamos termina esse café logo , pq a gente tem que ir na casa do Niall ainda 
Zayn: Sabe o que é (seu nome) ...
Você: Não o que ?
Zayn: é que eu falei para mim mãe que eu ia lá na casa dela hoje 
Você: sua mãe ta em Bradford ainda ?
Zayn: Sim :D
Você: então você vai e eu vou na casa do Niall
Zayn: Ta mais é que eu prometi para ela que você ia junto
Você: ZAYN , VOCÊ O QUE ?
Zayn:Fala baixo fia , eu contei para ela que eu tinha encontrado você denovo , ai ela falou para mim levar você até Bradford porque ela queria te ver e tambem as minhas irmãs estão com saudades de você 
Você: Ta de zoa né ?
Zayn: Não , agora vai se arrumar 
Me levantei e fui para o quarto procurar uma roupa '' boa '' para mim vestir , revirei meu guarda roupa inteiro e acabei colocando essa daqui
Zayn: Ta pronta ?
Você: sei lá , não achei roupa melhor D:
Zayn: Ta linda 
Zayn estava assim 
Zayn pegou o seu celular e as chaves do carro , peguei meu celular fechei a casa e fomos pegar o carro na garagem 
Você: Bradford não fica tão longe fica ?
Zayn: Não acredito , fica a 1 hora e meia daqui esqueceu ?
Você: Zayn , faz 5 anos que eu não vou lá ta
Fomos e o caminho inteiro a gente foi conversando sobre os velhos tempos , quando chegamos em Bradford tomei um susto
Você:UAL 
Zayn: Que foi ?
Você: como essa cidade mudou 
Zayn: (risos) muito
Logo chegamos na casa da mae do Zayn olhei para o Zayn e ele disse
Zayn: relaxa 
Descemos do carro e fomos até a porta de entrada , Zayn apertou a campainha , Quando abriram a porta dou de cara com ....

CONTINUAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário