segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Little Things - 5

Olhei para tipo meio , WTF ? ele chegou perto de mim e falou
Zayn: Eu fico
e meu deu um beijo na testa e saiu do quarto logo vi que ele saiu de casa , assim que ele saiu de casa eu comecei a pular feito uma loka , mas logo me dei conta que o quarto tava mesmo um zona então comecei a arrumar e coloquei uma musica , fiquei arrumando meu quarto até que meu celular tocou e era a Gina

~LIGAÇÃO ON~
Você: Fala
Gina: que história é essa de o Zayn dormi ai hoje ?
Você: aa Gina foi mal , mas é que eu não quero dormi ai na casa do Niall
Gina: Uai , porque ?
Você: pq sim , eu quero dormi aqui hoje '-
Gina: Com o Zayn ?
Você: Sim e dai ?
Gina: Nada , cuidado tá !
Você: Tá
~LIGAÇÃO OFF~
Deliguei o telefone e terminei de arrumar o quarto , logo o Zayn chegou
Você: Onde você foi ?
Zayn: ah eu fui pegar umas roupas já que eu vou passar essa noite aqui
Você: hum
Disse me sentando na cama
Zayn: Olha você arrumou o quarto
Você: se tu quiser eu bagunço de novo
Zayn: Não kkkkkkkkkk
Zayn foi para o banheiro tomar banho enquanto eu assitia tv
Zayn: (SEU NOME) ...
Você: O QUE FOI ?
Zayn: ME TRAZ A TOALHA POR FAVOR
Você: NÃO
Zayn: ENTÃO EU VOU AI PELADO E VOU MOLHAR TUDO O CHÃO
Você: NÃO EU LEVO
Peguei um toalha para ele e levei
Zayn: Obrigada
Você: :D
sai de lá e fui para a cozinha ver o que tinha para comer logo ele veio
Zayn: eu to com fome
Você: Eu tamb..
Zayn: Que foi ?
Você: você costuma a ficar sem camisa assim
Zayn: sim
Você: Hum , bom como eu ia dizendo eu tambem to
Zayn: Vamos ir no Mc
Você: a essa hora , já são quase 00:20
Zayn: eu conheço um que fica aberto 24 horas
Você:  Ta vamos
Fui para o quarto e coloquei essa roupa ( a primeira e sem o óculos ) e zayn colou essa roupa
Zayn: Vamos ?
Você: Vamos
o caminho inteiro foi em silencio , chegamos ao local ... descemos
Zayn: eu nao disse que estaria aberto
Você: Pois é
 CONTINUAAA

Um comentário: