quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Little Things - 4

Olhei para ela , me levantei e sai
Zayn: Só me passa o endereço
Você: Zayn , minha casa não é longe , fica umas 2 quadras daqui '--
Zayn: mesmo assim ta tarde
Olhei no meu relogio e marcava 23:00
Você: ainda são onze horas
Zayn: (seu nome) esse bairro daqui é muito perigoso
(se nao pegar clica)
Você: aff ta bom zayn
Zayn:
Descemos as escadas e Zayn me levou até meu apartamento 
Você: não quer subir ?
Zayn: a pode ser 
Você: Pensando bem , acho melhor você ficar aqui
Zayn: Ta parei
ele saiu do carro e foi comigo até o meu apartamento 
Zayn: Nossa fia que bagunça em !
Você: to nem ai não pedi sua opinião '-'
Zayn:
tambem não ofende né
Você: Me ajuda aqui
Fui até o meu  quarto e ele falou 
Zayn: Nossa ta calor aqui 
Você: é aqui é quente mesmo 
Zayn: você se importa se eu tirar a blusa ?
Você: Tanto faz
Zayn:
Meu deus que corpo era aquele '- , mas oq aff (seu nome) para de pensar nisso , não dá ele ta me deixando exitada '--
Você: o.o
Zayn: Que foi ? 
Você: Nada 
Zayn:Ok
Me sentei na cama e fiquei olhando para ele 
Zayn: O que vc tem ?
Você: não quero dormi na casa do Niall
Zayn: então eu vou embora 
disse ele pegando a blusa dele , me levantei e segurei a blusa dele ...
Você: Tambem não quero ficar sozinha '-'
Zayn: Você quer que eu fique essa noite aqui com você ?
Você: se você quiser ir embora tudo bem '--
Zayn: Não ! eu fico 
CONTINUAAA 






-

Nenhum comentário:

Postar um comentário