terça-feira, 20 de novembro de 2012

Little Things - 6

Zayn: então me conte
Você: contar o que ?
Zayn: Tudo
Disse ele tomando um gole de coca
Você: ...
Zayn: como foi sua vida de lá pra cá , você sabe depois que você se foi '-
Você: Ah , normal ... eu acho e a sua como foi ?
Zayn: Sinceramente ? Foi uma merda '-'
Você: Porque ?
Zayn: Porque a pessoa que eu mais amava tinha ido embora , meu pai me disse que isso era passageiro que logo ia passar ... mas não passou então dias se passou e eu esperava por um telefonema seu , mas nada de você me ligar , então eu acabei desistindo
Cara eu fiquei olhando para ele , eu não sabia o que dizer , apenas olhei para baixo e ele falou
Zayn: Você não mudou nada ... ainda consigo te deixar sem palavras
Você: Vamos embora ?
Zayn: Vamos 
Nos levantamos e fomos embora , o caminho de volta foi em silencio , assim que chegamos no prédio ...enquanto Zayn guardava o carro , eu subi para o meu apartamento , cheguei lá e fui logo tirando a roupa e colocando a o pijama , fui para sala e Zayn entrou 
Você: tava até agora lá embaixo ?
Zayn: Sim (risos) 
Zayn foi para o quarto trocar de roupa e quando voltou estava só de calça moletom e sem camisa
Você: ai Zayn , não te falo mais nada '-'
Zayn: Que foi ? 
Você: Nada 
Zayn se sentou no outro sofá 
Você: to com sono 
Zayn: eu tambem eu vou dormi aonde ?
Você: oxi no meu quarto 
Zayn: Serio ?
Você: Zayn eu nao mordo ta 
Me levantei e fui para o quarto , me deitei e fiquei olhando para o teto até que o Zayn entrou e se deitou do meu lado 
Zayn: Ta dormindo ?
Você: Não to sem sono 
Zayn: e porque ta encarando o teto 
Você: Porque sim 
Senti o Zayn me puxando e colocando minha cabeça no seu peitoral 
Você: Zayn ...
Zayn: Xiu 


CONTINUAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário