terça-feira, 20 de novembro de 2012

Little Things - 7

No quarto só se ouvia nossas respiraçoes , nenhum de nois dois não falavamos nada , resolvi quebrar o silencio
Você: Eu acho que a Gina ficou brava comigo
Zayn: Porque ?
Você: Porque ela tinha me chamando eu para dormi lá com eles tambem , só que eu sabia que eu sabia que eu ia ficar de vela ...
Zayn: é nisso você tem razão , posso te contar uma coisa ?
Você: Pode
Fiquei sentada na cama e olhando para ele
Zayn: o Niall gosta da Gina
Zayn: (seu apelido) pelo amor de mim , não conta para ele que eu te falei e não fala nada para a Gina 
Você: Não prometo nada zaza 
Zayn: por favor 
Você: Ta mais , como você descobriu isso ?
Zayn: Dêr , esqueçeu que ele é meu melhor amigo 
Você: aé 
Zayn: Eu to sem sono 
Você: eu tambem 
Ficamos olhando um para outro até que ele fez isso para mim
Você: Para 
Zayn: Eu sei que você gosta 
Você: 
aff Zayn , vou botar você pra dormi no chão
Zayn: Ta parei 
Ele ligou  a tv enquanto eu mexia no celular , escutei ele fazendo '' psiu  '' quando eu olho ele fala 
Zayn:
Você: eu tambem te amo
Voltei a mexer no celular e fiquei pensando nessas coisa em que o zayn estava fazendo , sera que ele ta gostando de mim ?  guardei meu celular e deitei de costa para ele
Zayn: (Seu nome) ...
Você: Oi
zayn: deita como você  estava antes  
Me virei para o Zayn coloquei minha cabeça em seu peitoral e acabei dormindo 

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário